quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Ultimas palavras



Não, não é um adeus, apenas as ultimas palavras.

Palavras de um coração apaixonado.

Sim, a paixão que ainda me domina.

E me faz se render aos seus laços.

Seus olhos me encantaram desde o primeiro momento.

Suas palavras me acalmaram alma, me fazendo aquietar.

Sua boca me seduziu, seu sorriso me fez tremer.

Seu corpo me é um sonho, onde seu calor me aquece.

Seus cabelos me são véu, que me cobre no frio.

Durmo com sua voz em minha mente.

Acordo com seu rosto em meus pensamentos.

Passo o dia com o desejo de estar ao seu lado.

Anoiteço com a certeza de que amanhã tudo será igual.

A distancia impede que toque suas mãos.

Que sinta seus lábios e o sabor de seus beijos.

Me priva de seu perfume e do suave tom de sua pele.

E faz com que eu deseje ainda mais estar perto de ti.

O calor de seu corpo, o leve toque de suas mãos.

O aconchego de seu abraço, o acalento de seu colo.

O som de sua voz em meu ouvido, o seu olhar fixo no meu.

Nada disso possuo, mas o desejo de ter sempre irei possuir.

Mesmo sendo as ultimas palavras,

Essas serão eternas, pois na paixão encontrei o amor.

No amor o carinho, no carinho a amizade.

Na amizade a certeza da eternidade.

Te amo de paixão.

Te amo com carinho.

Te amo eternamente.

Te amo.

2 comentários:

  1. oi
    Muito obrigado por ter gostado do meu blog! ^^
    pois gostei do seu tmbm!

    a quanto o papel de parede q vc esta procurando tmbm não estou lembrado, se poder de uma olhada no menu-2009-Fevereiro-animaisem talvez possa estar la!

    muito obrigado Mesmo!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. essa é lindaaa, vc é um artista de mão cheia... admiro muito seu trabalho...sou sua fã nº1,rsrs..
    bjão!!!

    ResponderExcluir